CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

1 de Dezembro de 2025 às 11:36

Publicidade
Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Informações: 8ª CIPM/Funerária São Lucas  Imagem: Funerária São Lucas  Matéria: Repórter Kiko de Oliveira 
Fernando Rodrigues, 23 anos, será velado na Capela Mortuária João Paulo II, em Ivaí, e sepultado no Cemitério Municipal da cidade. Ele foi vítima de homicídio na noite de domingo (30) em Imbituva. 

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (30), por volta das 22h30, na Rua Luiz Afonso Beltrão, no Bairro Tangará, em Imbituva. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparo de arma de fogo na região. 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída e, durante as buscas, localizaram o autor, que confessou ter cometido o crime. Ele relatou possuir antigas desavenças com a vítima e afirmou que, após uma discussão, realizou os disparos utilizando uma espingarda. 

Durante a ação policial, foram apreendidos uma espingarda calibre .32 e 12 cartuchos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Irati para os procedimentos legais cabíveis. Equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML também estiveram no local para as diligências necessárias. 

A vítima foi identificada como Fernando Rodrigues, nascido em 18 de julho de 2002. Natural de Ivaí e atualmente residindo em Imbituva, Fernando deixa um filho, além dos pais, irmãos e avós. 

O corpo segue no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e, assim que liberado, será velado na Capela Mortuária João Paulo II, em Ivaí. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Ivaí, nesta terça-feira (02), em horário a ser definido pelos familiares. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil identifica autores de latrocínio e apreende adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo Sírio em   PG 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia