CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 21 anos é assassinada a golpes de capacete

1 de Maio de 2025 às 05:04

Jovem de 21 anos é assassinada a golpes de capacete
Reprodução
No dia do crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada.

Uma mulher foi brutalmente morta com golpes de um capacete de motocicleta, na madrugada dessa segunda-feira (28/4). Luana Jamilly Lopes de Souza (foto em destaque), de 21 anos, foi encontrada morta em uma cidade a 115 km de Natal (RN). A vítima estava com vários ferimentos na cabeça.

No dia do crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. Em seguida, escutaram o barulho de uma moto em alta velocidade.
Os vizinhos que saíram de casa pela manhã encontram o corpo da mulher estendido no chão, em cima de uma poça de sangue.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso. No local, os peritos encontraram três cápsulas de munição não deflagradas, mas ainda não há confirmação se Luana foi atingida por disparos de arma de fogo.

O caso segue em investigação para identificar os possíveis autores do crime. A corporação apura também a motivação do crime brutal.

 

Fonte: Metrópoles
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia