CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

Equipamento estava oculto dentro de uma tomada elétrica no banheiro do prédio onde funciona um site de notícias

14 de Fevereiro de 2026 às 19:47

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa
Imagem de Daniel Reche por Pixabay

Um jornalista e proprietário de um portal de notícias de Nova Mutum (MT), a 242 quilômetros de Cuiabá, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (13) suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro do estabelecimento para captar imagens indevidas de pessoas que utilizavam o local.

De acordo com a Polícia Civil, o equipamento estava oculto dentro de uma tomada elétrica no banheiro do prédio onde funciona o portal de notícias. A descoberta ocorreu após denúncia anônima, que levou os agentes até o local.

Com autorização do proprietário, a equipe policial realizou a averiguação e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que localizou a câmera no interior da tomada. O equipamento e o cartão de memória foram apreendidos, lacrados e encaminhados para análise pericial.

Vítima adolescente

Ainda conforme as informações repassadas pela polícia, uma das vítimas identificadas tem 16 anos. O caso passou a ser tratado com base na legislação específica de proteção à criança e ao adolescente.

O suspeito negou envolvimento e afirmou não ter conhecimento da existência do equipamento ou da suposta captação de imagens. Em nota, o portal informou que a audiência de custódia ainda não foi realizada e que aguarda os desdobramentos formais do caso.

O jornalista foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata de crimes relacionados à produção ou registro de cenas de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente. Se condenado, a pena pode variar de quatro a oito anos de reclusão.

Não houve arbitramento de fiança, e o suspeito permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da instalação do equipamento e a possível existência de outras vítimas.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia