CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Imagens mostram assaltantes em churrascaria na Souza Naves

16 de Junho de 2017 às 14:01

Imagens reprodução Câmeras de Vigilância

Um assalto por volta das 22hs da noite de quinta-feira (15) em uma  churrascaria, as margens da BR-373, na Souza Naves, deixou um policial ferido.

Informações dão conta que três elementos chegaram armados e anunciaram o assalto no momento em que o policial jantava na churrascaria, os assaltantes teriam levaram à arma do policial, após efetuarem dois disparos contra ele.

O policial identificado como Laércio Fidencio, foi levado ao hospital com ferimentos graves.  O quadro de saúde do militar não foi informado pela equipe médica. Policiais fazem cerco aos marginais, imagens de câmeras de monitoramento do local, mostra momento exato da ação os criminosos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia