CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Imagens fortes; PM resgata criança que vivia acorrentada dentro de Barril em Campinas

1 de fevereiro de 2021 às 05:59

Imagens fortes; PM resgata criança que vivia acorrentada dentro de Barril em Campinas
Imagens reprodução redes sociais
Um menino de 11 anos foi encontrado nu, desnutrido, com mãos e pés acorrentados a um barril na tarde deste sábado (30), em Campinas, SP.  De acordo com a Policia Militar, três responsáveis foram presos em flagrante, um    casal e uma jovem de 22 anos.

Eles são acusados de a criança de 11 anos em condições de maus-tratos extremos.

O menino foi encontrado nu, com mãos e pés acorrentados, preso num tambor coberto por uma telha e um edredom, sob o sol. Até os policias se impressionaram com a situação em que era mantido o menino.

O resgate começou após denuncias de vizinhos, o que fez com que os policias fossem averiguar a residência. Na ocasião, apenas uma jovem de 22 anos estava no local. Após vistoriar os quartos e outros cômodos da casa, os policiais foram verificar uma espécie de sacada improvisada em cujo canto havia um barril coberto por um edredom.



Lá eles encontraram o menino. Ao abrirem o barril, aparece a criança, em estado de desnutrição extrema, atordoado, até o policial que descobriu o menino se assusta. "Quanto tempo cê tá aí?" pergunta um dos policiais. "Não sei", responde o menino.

Os policiais tem o cuidado de registrar. Os pés do menino estão envolvidos numa corrente e num cadeado. Em seguida, um dos agentes declara voz de prisão à mulher na hora. “Você tá presa”. Posteriormente se descobriu que ela é meia-irmã do garoto.

O menino relatou a um dos policiais que, preso, chegou a se alimentar das próprias fezes para sobreviver.

O menino foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Ouro Verde onde se recupera. O caso foi registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Campinas.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia