CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Imagens fortes: Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira

22 de Março de 2023 às 19:18

Imagens fortes: Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira
Reprodução
Uma briga entre dois colegas de trabalho terminou em morte violenta na manhã desta quarta-feira (22) em São Carlos, interior de São Paulo. O suspeito usou uma retroescavadeira para bater na moto e atropelar a vítima. O assassino fugiu.

Caso ocorreu no Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade; homem usa concha da máquina para atingir a vítima diversas vezes.

Câmeras de segurança flagraram a ação de Milton César Magalhães atropelando e atingindo Iebil Garcia Silva, de 41, com a concha do maquinário da empresa. ASSISTA!



Em nota, o Saae de São Carlos informou que o crime não ocorreu dentro da unidade da autarquia, mas sim nas imediações do local. Segundo informações do Saae, Milton César teria esperado a chegada da vítima, que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. “Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu”, informa a nota. A autarquia também pontua que os dois têm registros de conflitos dentro da empresa.

“Em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão”, comenta.

A retroescavadeira foi encontrada no começo da manhã pela Guarda Municipal de São Carlos perto da Escola Educativa.

Em outra nota, divulgada pela prefeitura de São Carlos, o Saae lamentou a morte e informou que está prestando assistência à família da vítima, além de colaborar com as investigações da Polícia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Imagens fortes: Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira | Agora1