CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso é flagrado roubando produtos em supermercado de PG

2 de Agosto de 2018 às 04:17

Um senhor de 61 anos, foi flagrado por câmeras de monitoramento, furtando produtos de mercado na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

A equipe policial, foi acionada por volta das 12h30 de quarta-feira (01), para dar atendimento a uma ocorrência de furto em um mercado de Uvaranas.

As câmeras do circuito interno, filmaram um homem de 61 anos de idade, que adentrou ao estabelecimento, pegou diversos produtos colocando-os em uma mochila.

O homem foi identificado e detido em flagrante, encaminhado a delegacia de Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

4.

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

5.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades e granizo nesta quarta-feira no Paraná

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia