Agora1

Homem que levou um tiro na cabeça após recusar vender bebida fiado morre no hospital

29 de janeiro de 2019 - 08:57
Reprodução

Morreu na manha de ontem (28), no Hospital Bom Jesus, a vítima de disparo de arma de fogo que estava internada desde o último dia (18). O dono do estabelecimento comercial levou um tiro depois que se recusou a vender fiado para clientes.

Entenda o caso;

O dono de um bar foi baleado na noite de quinta-feira (17), no Jardim Amália, região de Oficinas em Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu depois que o suspeito tentou comprar uma bebida fiado no estabelecimento, que fica no bairro Jardim Amália.

No local funciona uma banca de bebidas. A vítima, um rapaz de 29 anos, teria se negado a vender fiado, sendo alvejada pelo autor na região da cabeça.

O rapaz foi atendido pelo Siate e Samu e depois encaminhado a casa hospitalar em estado grave. O autor se evadiu, não sendo localizado. A Policia Civil abriu um inquérito dando continuidade nas investigações.

Aramis Nascimento Santos, de 29 anos, estava internado n Hospital Bom Jesus, porém devido à gravidade do ferimento, Aramis não resistiu e veio a óbito. Ninguém foi preso.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.