Homem que ameaçou matar a mulher com faca é detido pela GCM, em PG

A equipe GPT Delta da Guarda Civil Municipal foi acionada na madrugada deste domingo (18), para atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na região de Uvaranas em Ponta Grossa, e agressor estaria portando uma faca.
Chegando ao local, a equipe visualizou próximo ao portão da residência, na parte interna do terreno, um cidadão com as mesmas características do suspeito, o qual foi abordado e identificado.
Em busca pessoal, foi localizada no bolso direito de sua jaqueta uma faca de cozinha com aproximadamente 18 cm de lâmina.
Em seguida, foi conversado com a cunhada de suspeito, que testemunhou o fato. Ela informou que a vítima, estaria escondida nos fundos do terreno juntamente com sua filha de 1 ano e 3 meses, temendo por sua vida e a da criança.
A vítima relatou que estava na área da casa, conversando com sua cunhada, quando, a princípio, sem razão nenhuma, o suspeito teria partido para cima dela e lhe acertado dois chutes no rosto, derrubando-a no chão. Na sequência, o individuo correu para o interior da residência, pegou uma faca e correu na direção do cômodo onde ela estava, dizendo que iria matá-la, e que foi impedido por familiares.
Ainda em conversa com a vítima, esta relatou que as agressões contra ela no relacionamento são frequentes e que sempre teve medo de acionar a polícia, e que vai solicitar medidas protetivas de urgência.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, feito o uso de algemas de acordo com a Súmula Vinculante 11 do STF, informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido até a 13ª SDP para providências cabíveis.