19 de Janeiro de 2026 às 12:54

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar e da 2ª Companhia, reforçou, mais uma vez, a importância do policiamento de proximidade e da integração com a comunidade para a prevenção e repressão de crimes.
Na tarde de 17 de janeiro de 2026, por volta das 16h31, equipes da 2ª Companhia foram acionadas após informações repassadas pelo grupo de WhatsApp dos comerciantes da cidade, que alertaram sobre um furto em andamento em um estabelecimento localizado na Rua Conceição, em Palmeira, região dos Campos Gerais. A comunicação imediata possibilitou uma resposta policial rápida e eficaz.
Durante patrulhamento nas imediações, os policiais localizaram um homem de 31 anos, suspeito do crime. Em buscas realizadas nas proximidades de uma bicicletaria, foram encontrados os produtos subtraídos, duas peças de picanha, avaliadas em R$ 448,16, além de um pacote de bombril.
No momento em que a equipe tentou realizar a contenção do indivíduo, ele tentou se evadir, correndo em direção ao cemitério municipal, sendo prontamente acompanhado, abordado e contido pelos policiais militares.
O autor e os produtos recuperados foram encaminhados à 40ª Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
A ocorrência evidencia o comprometimento e a eficiência dos policiais militares da 2ª Companhia, além de demonstrar como a parceria com os comerciantes fortalece o policiamento de proximidade e contribui diretamente para a segurança da comunidade.
Comunicação Social do 1° BPM.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas