CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é morto após bater carro, invadir propriedade e atacar moradores com facão

De acordo com a polícia, antes de invadir a residência, o suspeito bateu o carro contra um barranco. Em seguida, foi até a propriedade armado com o facão e começou a ameaçar os moradores.

9 de Janeiro de 2026 às 11:51

Homem é morto após bater carro, invadir propriedade e atacar moradores com facão
Texto e foto: reprodução/g1,

A Polícia Civil de Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, investiga as circunstâncias da morte de um homem (30 anos), ocorrida nessa quinta-feira (, no interior do município. Segundo a polícia, o homem teria invadido uma propriedade particular e tentado atacar moradores com um facão.

De acordo com a polícia, antes de invadir a residência, o suspeito bateu o carro contra um barranco. Em seguida, foi até a propriedade armado com o facão e começou a ameaçar os moradores.

As diligências iniciais apontam que o homem tentou atacar um morador, que conseguiu desviar dos golpes. Depois, o agressor tentou atingir outra pessoa, um policial militar que estava no imóvel. O policial deu ordem para que ele soltasse o facão, mas, sem sucesso, efetuou dois disparos para cessar a agressão.

O homem, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações iniciais indicam que o agressor e as vítimas não tinham relação.

"A Polícia Civil trabalha, neste momento, com a hipótese de que o agressor tenha tido algum tipo de surto, possivelmente relacionado ao uso de substâncias entorpecentes", relata o delegado Jacson Boni.

"Essa condição teria motivado a invasão à residência das vítimas e o ataque com arma branca, o que obrigou um dos moradores, policial militar, a intervir com disparos de arma de fogo para preservar a própria vida e a de seu pai", completa.

A Delegacia de Polícia de Seberi trata o caso como tentativa de homicídio praticada pelo invasor contra os moradores do imóvel.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Comercialização ilegal de “canetas emagrecedoras” termina em prisão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Jovem mãe morre após parto de gêmeas no Paraná 

4.

Comercialização ilegal de “canetas emagrecedoras” termina em prisão em PG 

5.

Venezuela anuncia libertação de presos políticos

6.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

7.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

8.

Fantasma busca classificação à segunda fase da Copinha neste sábado

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia