CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem fortemente armado faz família refém, em Irati

21 de Fevereiro de 2021 às 06:04

Homem fortemente armado faz família refém, em Irati
Imagem e informações Policia Militar
O suspeito teria feito a própria família de refém mantendo eles trancados dentro da residência.

Na noite de abado (20), um homem fez a esposa e o filho de nove anos — de reféns em uma residência, em Irati. De acordo com a PM, a equipe foi acionada por algumas pessoas, que contaram à polícia que seu vizinho teria feito a própria família de refém, mantendo eles trancados dentro da residência - bem como estaria realizando disparos de arma de fogo em frente à casa.

Testemunhas disseram ainda que o indivíduo teria dito que mataria seus familiares e posteriormente se mataria. Foram disparados vários tiros. Policiais de posse das informações, deslocaram até a residência onde estaria ocorrendo o fato.

A equipe policial foi recebida pelo pai do suspeito e contou que seu filho estava de posse de uma espingarda e teria realizado vários disparos de arma de fogo a esmo e que naquele momento estava em seu quarto nos fundos da residência com a espingarda. O rapaz estava sentado na cama com a espingarda sobre o colo. O suspeito foi interceptado sem reagir a prisão.

Com ele a polícia encontrou um revolver calibre .22, uma espingarda 28, uma espingarda 36 e uma espingarda de pressão 4,5. Ainda durante as buscas foi localizado 80 estojos de espingarda 12 deflagrados, 36 munições de espingarda 12 intactas, 12 munições de 22 intactas e 3 estojos deflagradas, além de pólvora, espoletas, cartuchos, chumbo e demais materiais utilizados para a recarga de munições bem como um coldre e um baleiro de cintura.

A esposa e o filho do casal não estavam na casa no momento da abordagem e retornaram, após a situação ter sido contornada pela PM. A mulher disse que do momento do "surto" ela e seu filho de 9 anos teriam se trancado dentro da casa a fim de se protegerem e quando puderam deixaram o local correndo. Ela contou a polícia que o marido tem crise de ciúmes e que tiveram várias discussões no decorrer da semana. As partes foram encaminhadas até a delegacia de Irati para os procedimentos pertinentes.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia