20 de setembro de 2026 às 14:19

Antenor foi localizado em uma propriedade rural no distrito de Mbaracayú, no Departamento de Alto Paraná, a menos de 100 km de Foz do Iguaçu, na fronteira entre Paraguai e Brasil.
No país vizinho, ele também responde por estupro e tinha uma ordem de prisão em aberto.
A prisão aconteceu após a troca de informações entre a Polícia Federal de Foz do Iguaçu e a polícia paraguaia. Dresch tem uma pena de 14 anos e 5 meses a cumprir pelo homicídio, determinada pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em 22 de julho de 1999. De acordo com o comunicado da polícia paraguaia, Dresch teria asfixiado a vítima até que ela perdesse a consciência e depois a levado até uma área de mata, onde desferiu vários golpes na cabeça dela com uma pedra, causando a morte.
Ainda segundo a investigação, o crime teria sido cometido com o objetivo de ocultar a paternidade de uma criança de 2 meses.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas