Homem é preso após agredir ex-mulher e filha com golpes de madeira, em PG
A ex-mulher tinha uma Medida Protetiva em seu favor.
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, após quebrar uma medida protetiva e agredir a ex-mulher e sua filha. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02), na região de Uaranas em Ponta Grossa.
Segundo informações da GCM, a equipe foi chamada para verificar uma situação de violência domestica qual teria sido flagrada por um transeunte. Equipe no local em contato com a vitima, ela relatou que seu ex-convivente teria chegado embriagado e alterado, batendo objetos e chutando a porta.
Quando a filha do casal pediu que ele parasse, pois o filho dela recém-nascido (neto do agressor) estaria dormindo, momento que o homem proferiu diversas ofensas e em dado momento investiu com um pedaço de madeira contra ela.
A mãe interviu não permitindo a agressão e sofreu ameaças de morte. A situação ocorreu em frente à residência e foi visualizada por algumas pessoas que por ali passavam e se envolveram e acabaram agredindo o autor. Os agentes encontraram o homem na rua e ele confirmou que teria sido agredido por transeuntes.
Ele reclamava de dores no corpo e possuía algumas escoriações, porém recusou atendimento medico.
Em consulta ao seu nome foi constatado que possui uma Medida protetiva em favor da ex-mulher e que ele teria ciência. Diante dos fatos o autor foi encaminhado ate a 13 SDP para apreciação do delegado de plantão