Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após desferir um soco no rosto da esposa, na noite de sábado no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa.
Diante da agressão, a mulher apresentou ferimento no nariz. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal.
O suspeito, de 32 anos foi preso após agredir a esposa na residência do casal, no bairro Nova Rússia.
A vítima, uma jovem de 21 anos relatou que seu marido chegou em casa alterado, desferiu um soco acertando sua face e que após o fato se evadiu do local em um veículo.
A vítima foi atendida por uma equipe do Siate e liberada em seguida. O homem de 32 anos foi detido próximo a residência e encaminhado à Delegacia, onde permanece a disposição da justiça.
Ainda de acordo com a policia, em casos de agressão e violência contra a mulher, os agressores devem ser denunciados, inclusive, por pessoas conhecidas que tenham testemunhado a agressão.
“É importante destacar a denúncia. Toda pessoa que tomar conhecimento dessa violência doméstica tem que denunciar e levar ao conhecimento das autoridades através do 180, do 190, ou vindo à delegacia, a pessoa não precisa se identificar, a informação ainda vai ser apurada, a identidade não vai ser revelada em hipótese alguma", concluiu.