Homem e mulher acusados de estuprar vitima em vulnerabilidade psíquica são presos em Castro

Na tarde da última terça-feira (22), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia de Castro, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos, encontrado em via pública, bem como de uma mulher de 24 anos, que estava em sua própria residência no momento da prisão.
O crime foi cometido contra mulher de 30 anos, em condição de vulnerabilidade psíquica, diagnosticada com depressão e em uso de múltiplas medicações, a qual é, inclusive, irmã da investigada presa.
O indivíduo teria iniciado o ato sexual e, mesmo após pedidos reiterados da vítima para que o rapaz parasse, mencionando que estava sendo sufocada, este prosseguiu na prática delitiva, incentivado pela irmã da vítima. A ação foi gravada pelos próprios presentes no momento.
Após a ocorrência do fato, a vítima procurou a Unidade Policial para registro de Boletim de Ocorrência e tomada das medidas legais cabíveis.
Após o cumprimento do mandado de prisão, os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Castro, onde permanecerão custodiados até o final das investigações.