CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é detido pela GM após arrombar residência em Uvaranas

21 de Novembro de 2018 às 05:09

Um homem, suspeito de arrombar uma residência na Rua Guerra Junqueira, bairro Uvaranas em Ponta Grossa, foi detido pela equipe Romu Charlie da Guarda Municipal, por volta das 19h de terça-feira (20).

Segundo testemunhas, o suspeito teria pulado para o pátio de uma loja de veículos, que fica nos fundos da residência, após ser flagrado por moradores.

Agentes da Guarda ao chegar no local se deparou com o suspeito no interior do pátio da loja e ao avistar a viatura o mesmo dispensou alguns objetos.

O acusado foi identificado como A.L.S e com ele encontrado um relógio e dois óculos, sendo objetos reconhecidos pela vítima, como de sua propriedade.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com a vítima e testemunhas e objetos furtados para medidas cabíveis. O homem ficará à disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia