CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é condenado a 86 anos de prisão pela morte a facadas da esposa, do sogro e da sogra

4 de Março de 2024 às 16:18

Homem é condenado a 86 anos de prisão pela morte a facadas da esposa, do sogro e da sogra
Reprodução
O Tribunal do Júri de Umuarama, no Noroeste do estado, condenou a 86 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por um triplo homicídio qualificado ocorrido em 2021. Ele matou a facadas a esposa, o sogro e a sogra no Dia dos Pais daquele ano – 8 de agosto.

De acordo com as investigações do caso, que embasaram a denúncia criminal, na data do ocorrido, o autor teria ido até a residência das vítimas e, valendo-se da relação familiar que mantinham e sob o pretexto da data comemorativa do Dia dos Pais, foi ao encontro de cada um e desferiu os golpes de faca, causando suas mortes. O motivo seria recente desentendimento comercial e familiar.

Após as mortes, o denunciado (agora condenado) teria deixado a casa das vítimas e se dirigido até a sua, retornando posteriormente ao local do crime para recolher os telefones celulares das vítimas e descartá-los em um bueiro da cidade, na tentativa de encobrir qualquer indício que o ligasse aos fatos. O crime somente foi descoberto no dia seguinte, quando uma funcionária da residência chegou para trabalhar e encontrou os corpos, acionando em seguida a equipe policial, que prendeu o autor em flagrante.

No julgamento, que teve início na última quinta-feira, 29 de fevereiro, e foi concluído na manhã deste domingo, 3 de março, o Conselho de Sentença acolheu as teses sustentadas em denúncia pela 7ª Promotoria de Justiça de Umuarama, que apontou como qualificadoras o motivo fútil, o uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e o feminicídio (no caso das mortes da esposa e da sogra).


Assessoria de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia