Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar namorada estrangulada com um lenço em PG

Após o crime ele enviou áudio às filhas da vítima Maria da Luz Alípio, de 51 anos.
Maria Alipio foi morta estrangulada com um lenço em fevereiro de 2024. Corpo dela foi encontrado por uma das filhas, que foi até a residência após receber áudio do assassino.
Paulo Sergio Machado foi condenado a 22 anos e 10 meses de prisão por matar a própria namorada dentro de casa e enviar um áudio às filhas da vítima logo após o crime, em Ponta Grossa.
Maria da Luz Alípio, de 51 anos, foi morta estrangulada com um lenço no dia 17 de fevereiro de 2024. na rua Adão Lara dos Santos, no Condomínio Campo Belo, no bairro Cará-Cará. O corpo dela foi encontrado por uma das filhas, que foi até a residência após receber a mensagem de áudio de Paulo.
“Tua mãe não está mais comigo, mas também vocês não vão ter ela mais. […] Se ela não fosse minha mulher, ela não ia ser mais de ninguém. Vocês não vão ter a mãe de vocês mais também”, disse Paulo em áudio.
Paulo foi condenado por homicídio, furto, motivo torpe, asfixia e feminicídio.
A defesa dele afirmou que vai recorrer da pena.