Homem é assassinado a tiros e suspeito do crime é preso, em Castro

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (05), após ser vítima de disparos de arma de fogo, no conjunto habitacional Padre Piva, em Castro, região dos Campos Gerais.
De acordo com a polícia, após recebimento de solicitações via 190, indicando situação de diversos disparos de arma de fogo, equipes RPA identificaram um homem ferido na parte externa da residência, o qual veio a óbito no local antes da chegada do socorro médico.
O autor foi localizado pelos Policiais Militares, e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia local junto do armamento utilizado para o crime.
Acionados os demais órgãos competentes para adoção das respectivas providências. A vitima e suspeito do crime não tiveram nomes revelado pela policia.
A motivação do crime será apurada pela criminalística.