Homem acusado de matar a ex-mulher atropelada na frente do filho é preso na Bahia
O filho de Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos, que morreu após ser atropelada pelo ex-marido, em Simões Filho, estava no caminhão com o pai no momento do crime.
Foi preso na tarde desta quarta-feira (16), o homem acusado de matar a ex-companheira, Leidiane Nascimento Paraguassu, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, O homem usou um caminhão para cometer o crime.
O caso aconteceu na noite do dia 12 de fevereiro. Leidiane voltava do trabalho, de carona na motocicleta com o rapaz. Além de matar Leidiane, o homem também atropelou um outro rapaz, que seria namorado da vítima. Ele foi hospitalizado, e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Segundo Wellington Paraguassu, irmão da vítima, a criança de sete anos presenciou a mãe sendo atropelada. “O filho deles presenciou tudo. Acho que é uma monstruosidade um ser humano não pensar no próprio filho. Uma situação dessas, na frente do próprio filho, é desumano”, desabafou.
O ex-marido da vítima, identificado como Sivanildo Macedo, era procurado pela polícia, quando tinha fugido a pé do local, sem prestar socorro.
Fonte: IBahia