CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas no Boa Vista

6 de Maio de 2020 às 15:31

O homem também foi apontado pela companheira como autor de um homicídio no mesmo bairro.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um indivíduo suspeito de violência doméstica, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na região do bairro Boa Vista durante a tarde de ontem (05). O homem também foi apontado pela ex-companheira como autor de um homicídio no mesmo bairro.

De acordo com informações da SMCSP, as equipes da Guarda Municipal realizaram deslocamento, por volta das 14 horas, para verificar a procedência de uma denúncia de violência doméstica, cárcere privado, posse de drogas e de arma de fogo em uma residência no Boa Vista.

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pela denunciante, que afirmou ter sido agredida com uma coronhada pelo companheiro no último domingo (03). Segundo relato, ela também estaria sendo impedida de sair de casa ou entrar em contato com a mãe por telefone, além de ter tido a progenitora e a si própria ameaçadas de morte pelo indivíduo.

Durante conversa, a vítima também informou os agentes que o companheiro fazia a venda e uso de entorpecentes e que o mesmo teria cometido um assassinato na região.

Diante das informações, os agentes da Guarda Municipal deram voz de prisão ao suspeito e procederam, mediante autorização da vítima, com buscas no interior da residência, onde foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições, 4 com espoleta danificada e 2 intactas, uma carabina de pressão, 24 gramas de substância análoga à maconha, 14 gramas de substâncias análoga à cocaína, uma balança de precisão e R$23,35 em notas trocadas.

Na sequência, indagado pelas equipes, o indivíduo confirmou que os itens eram de sua propriedade e que ele havia agredido a companheira anteriormente.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar devido ao fato de haverem crianças no local e procedido com o deslocamento do suspeito, da vítima e sua mãe à delegacia da 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

7.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia