Guarda Municipal prende homem com tornozeleira eletrônica suspeito de tráfico em Uvaranas
Equipe Getam abordou o indivíduo enquanto realizava patrulhamento em Uvaranas. Durante buscas, os guardas municipais encontraram 23 pedras de crack que haviam sido dispensadas pelo suspeito
Os agentes do Getam – alpha – da Guarda Municipal prenderam, na tarde de ontem (13), um indivíduo com tornozeleira eletrônica suspeito de tráfico no bairro de Uvaranas.
A ação aconteceu durante patrulhamento na região, quando os agentes suspeitaram do comportamento do cidadão e decidiram efetuar abordagem.
Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o suspeito tentou ignorar a solicitação dos guardas municipais e acelerou o passo, dispensando um objeto por cima do muro de um supermercado antes da aproximação da equipe.
Na sequência, durante averiguação de dados e busca pessoal, constatou-se de que o homem possuía tornozeleira eletrônica e, em sua posse, cerca de 180 reais em notas trocadas.
Ao verificar o local, o Getam encontrou um invólucro com 23 pedras crack, que teria sido jogado pelo suspeito pouco antes do início da abordagem. Por fim, o cidadão foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP.