CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal e PRF fazem prisões e apreensões

29 de Janeiro de 2017 às 07:28

Prisões

O trabalho em conjunto realizado pelos órgãos de segurança de Ponta Grossa tem apresentado excelentes resultados. Essa semana, uma ação da Guarda Municipal de Ponta Grossa em conjunto com a Policia Rodoviária Federal acabou com a prisão de três pessoas, além da apreensão de um adolescente. Na mesma noite foi recolhida uma motocicleta adulterada, um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), uma faca e 10 gramas de maconha.
Na ação foram lavrados 42 de infração, sendo sete por dirigir embriagado, 14 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 12 por documento atrasado. Cinco CNH foram retidas, nove veículos e seis documentos atrasados também.
“Essas ações em parceria são de grande importância para a GM. A integração entre as forças e o esforço realizado de vários lados traz um benefício enorme para a cidade e para todos moradores. Dessa maneira, conseguiremos a cada dia trazer mais segurança e comodidade para a população ponta-grossense”, afirma o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato.
As apreensões foram realizadas no km 172 da rodovia 373 na Avenida Souza Naves. Cerca de 14 GM e seis agentes da PRF, com 15 viaturas participaram da ação.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

4.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia