CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal apreende drogas em Uvaranas

12 de Setembro de 2017 às 15:12

por Josué Teixeira

Durante patrulhamento na região de Uvaranas, a equipe Getam – Alpha – da Guarda Municipal apreendeu 3 envólucros com maconha e 8 pedras de crack. As drogas estavam em posse de dois indivíduos que tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos agentes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ação ocorreu após a equipe Getam, que efetuava patrulhamento na região, avistar três homens em atitude suspeita. Ao empreender abordagem, um deles dispensou um pacote que mais tarde foi recuperado e constatado se tratar de 03 envólucros de maconha.

Durante averiguação, os agentes encontraram 8 pedras de crack em posse do outro suspeito e cerca de 20 reais em notas trocadas com o terceiro indivíduo. Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia