CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM fecha ponto de drogas e prende suspeito de tráfico na Vila Nova 

15 de julho de 2025 às 08:42

GCM fecha ponto de drogas e prende suspeito de tráfico na Vila Nova 
Imagens e informações GCM
A equipe Gat (Grupamento de Ações Táticas) estava em patrulhamento pela Vila Nova, em Ponta Grossa, na tarde de segunda-feira (14), quando um denunciante, o qual não quis se identificar nos relatou que em uma casa de esquina teria um indivíduo de camiseta preta e pochete de peito preta, o qual estaria fazendo a traficância na frente da casa. 

De pronto a equipe deslocou até o local quando avistou o indivíduo com as características  repassadas, e ao avistar a viatura o indivíduo trocou de direção e apurou seus passos, olhando diversas vezes para a equipe.  

Quando a equipe deu voz de abordagem, ele entrou para dentro de uma residência na área externa, desobedecendo a ordem legal.  

A equipe realizou um acompanhamento pelo qual foi possível abordar o indivíduo e realizou a revista pessoal. 



Com ele em uma pochete de peito, foi encontrado uma bucha de cocaína pesado posteriormente na delegacia (0,6 gramas), diante disso foi acionado o apoio do Canil da GCM, o qual o cão encontrou na área externa da residência, em um pote branco de plástico com 19 invólucros de substância análoga a crack, pesado posteriormente (2,8 gramas). 

Na residência se encontravam mais duas menores, dois menores e também um maior de idade, o qual informou a equipe que o abordado estaria fazendo a traficância.  

O acusado ainda informou a equipe que cada involucro de crack era vendido por 10 reais.  

Diante disso foi dada voz de apreensão, informado seus direitos constitucionais e levado até a delegacia de polícia para apresentação ao delegado de plantão.  

Os menores que estavam na residência foram levados até a delegacia e acionado o Conselho Tutelar.  

O maior foi conduzido à delegacia na condição de testemunha. 


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia