CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM e PCPR apreendem 20 kg de maconha no bairro Uvaranas, em PG 

22 de julho de 2025 às 12:11

GCM e PCPR apreendem 20 kg de maconha no bairro Uvaranas, em PG 
Imagem e informações PCPR
As equipes GOE " Grupamento de Operações Especiais" da GCM na noite de segunda-feira, em operação Conjunta com a Polícia Civil realizaram grande apreensão de Maconha na Região Uvaranas.

Tudo começou após as equipes do GOE, receberam informações de um local que estaria sendo usado para armazenamento de grande quantidade de entorpecentes. Diante das informações, a equipe entrou em contato com o Delegado responsável pelo setor operacional da 13 SDP para repassar a denúncia. Que entendeu que havia fundadas razões que justificavam buscas no local.

No local, as equipes da PCPR e da GCM entram em contato com o proprietário da residência, um masculino de 20 anos de idade, que franqueou a entrada das equipes, em buscas foi encontrado aproximadamente 20 quilos de Maconha, também foi apreendido um celular.

Diante dos fatos o cidadão recebeu a voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13 SDP para providências cabíveis. 

Denuncia o Tráfico de Drogas: whats denúncia da Policia Civil 3219-2780 e Ouvidoria da GCM 156 e 153) 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia