GCM e PCPR apreendem 20 kg de maconha no bairro Uvaranas, em PG

As equipes GOE ” Grupamento de Operações Especiais” da GCM na noite de segunda-feira, em operação Conjunta com a Polícia Civil realizaram grande apreensão de Maconha na Região Uvaranas.
Tudo começou após as equipes do GOE, receberam informações de um local que estaria sendo usado para armazenamento de grande quantidade de entorpecentes. Diante das informações, a equipe entrou em contato com o Delegado responsável pelo setor operacional da 13 SDP para repassar a denúncia. Que entendeu que havia fundadas razões que justificavam buscas no local.
No local, as equipes da PCPR e da GCM entram em contato com o proprietário da residência, um masculino de 20 anos de idade, que franqueou a entrada das equipes, em buscas foi encontrado aproximadamente 20 quilos de Maconha, também foi apreendido um celular.
Diante dos fatos o cidadão recebeu a voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13 SDP para providências cabíveis.
Denuncia o Tráfico de Drogas: whats denúncia da Policia Civil 3219-2780 e Ouvidoria da GCM 156 e 153)