26 de Dezembro de 2025 às 21:34

Durante patrulhamento a pé, a equipe da Guarda Civil Municipal foi abordada por um munícipe, o qual relatou que uma senhora estaria sendo agredida, com puxões de cabelo e tapas no rosto, na Praça Barão de Guaraúna, em Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (26).
Diante das informações repassadas e das características dos envolvidos, a equipe logrou êxito em localizar a vítima, a qual relatou que estava dormindo na praça quando foi acordada pelo suspeito, que passou a chamá-la para a prática de atos libidinosos, os quais não foram consentidos.
Após a negativa da cidadã, o indivíduo passou a desferir murros e puxões de cabelo contra a vítima.
Após o relato da vítima, o suspeito foi avistado nas proximidades, sendo então dada voz de abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com o suspeito, este negou os fatos, alegando que teria sido agredido pela vítima. Ressalta-se que o indivíduo não apresentava escoriações ou quaisquer marcas aparentes de agressão.
Ambos apresentavam sinais de embriaguez, tais como odor etílico e fala confusa.
Diante dos fatos e mediante a vontade de representação manifestada pela senhora, foi dada voz de prisão ao cidadão, sendo o mesmo informado de seus direitos constitucionais e conduzido, com apoio da equipe GAT, até a delegacia para apreciação da autoridade policial.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas