GCM apreende drogas e fecha boca de fumo em bairro de PG

A equipe Gat Bravo (Grupamento de Ações Táticas) estava em patrulhamento pela Rua Manoel Marques, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na quarta-feira (23), quando avistou um indivíduo, em atitude suspeita. Ele foi abordado saindo de uma residência suspeita e em revista pessoal foi encontrado um involucro de crack.
Ele informou a equipe que acabara de comprar a droga de onde estava saindo e que a entrada era pelo portão ao lado, pois a venda era feita por uma janela em uma extensão da casa.
Diante disso a equipe realizou o adentramento na área externa da residência e na cozinha avistou um masculino correndo para os fundos da casa, de pronto a equipe iniciou um acompanhamento tático, porém não foi possível localizar o indivíduo que fugiu pela janela.
Em um quarto na prateleira da cômoda estavam um pacote contendo 125 invólucros de substância análoga ao crack (pesado posteriormente 27 gramas), maconha (12,8 gramas) e cocaína (7,8 gramas).
Juntamente com os entorpecentes foi encontrado uma certa quantia em dinheiro (703,60), uma balança de precisão e 4 celulares (xiaomi, samsung, motorola e redmi) e 1 tablet samsung, também papel alumínio utilizado para embalar as drogas e 2 documentos.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado na saída da residência, informou os seus direitos constitucionais e conduziu juntamente com as drogas apreendidas até a 4° central.