CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça é preso com mais de 16Kg de drogas na região dos campos Gerais

4 de Janeiro de 2023 às 15:34

Foragido da justiça é preso com mais de 16Kg de drogas na região dos campos Gerais
Imagens e informações Policia Civil
Após trabalho contínuo do setor de inteligência da polícia civil de Sengés, no dia de hoje foi executada a prisão de um jovem de 23 anos, foragido há 5 meses, por envolvimento com o tráfico de drogas.

No dia 05/08/2022, houve uma Operação Policial nesta cidade, com participações de diversos investigadores e delegados de outras Delegacias e Divisões Policiais do Estado, a qual tinha como intuito principal, a repreensão ao Comércio de Entorpecentes no município.

Na época, uma das equipes, por volta de 6h se dirigiu à casa de um dos alvos, porém não obteve êxito na sua prisão, mas durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidos no imóvel, 01 balança digital da marca Filizola, 03 carregadores marca Glock calibre 009,00 (02 com capacidade para 15 munições e 01 com capacidade 31 munições), dinheiro, celular, anotações relacionadas ao tráfico, 01 pistola da marca Glock, com rajada, 85 munições intactas, calibre 009,00, 0,635 Kg de Crack, 0,345 Kg de Cocaína e 16,165 Kg de Maconha.

Após diligências realizadas pelo Setor de Investigações e Capturas desta Unidade Policial, nesta tarde, o morador da casa onde foi feita a apreensão, foi preso, encaminhado à esta Unidade Policial, onde foi interrogado e após levado à Cadeia Pública da Comarca, onde se encontra a disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia