CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça acusado de estupro se apresenta a polícia de PG

8 de Julho de 2024 às 16:36

Foragido da justiça acusado de estupro se apresenta a polícia de PG
Foto: Fábio Dias / EPR
O indivíduo estava sendo procurado pelo Nucria acusado de estuprar uma criança de10 anos.

A Polícia Civil tinha divulgado a foto do suspeito e pedido ajuda a população para encontrar o homem, de 45 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança, de 10, ocorrido em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

As investigações da PCPR tiveram início em junho deste ano após a vítima relatar à mãe os abusos sexuais praticados pelo suspeito desde 2023. Conforme apurado, o indivíduo aproveitava-se dos momentos em que a genitora não estava na residência para cometer o crime.

“Segundo relato da criança, durante os abusos, o suspeito falava que era apenas carinho e ela acreditava. Até que no dia 15 de junho, após uma aula na escola sobre a questão sexual, a vítima percebeu que não se tratava de carinho e contou os fatos à mãe”, explica a delegada da PCPR Ana Paula Cunha.

Ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado permanecendo a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

2.

Jovem morre atingida por eucalipto durante temporal 

3.

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

4.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

5.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

6.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

7.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia