CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Filho suspeito de envolvimento com tráfico de drogas mata própria mãe e tenta matar irmãos; diz policia

24 de Novembro de 2023 às 08:27

Filho suspeito de envolvimento com tráfico de drogas mata própria mãe e tenta matar irmãos; diz policia
Reprodução
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios prendeu temporariamente, na manhã desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Sandra Mara Pinheiro e na tentativa de homicídio contra outras três pessoas, ocorridas no último dia 03 de novembro de 2023.

As investigações apontaram que os investigados, inicialmente teriam agredido uma das vítimas em razão de desacordo e disputa por um ponto de tráfico de drogas. A vítima e um dos agressores são irmãos.

Briga em família termina com mulher morta em PG

Após a agressão, Sandra Mara, que era tia e mãe de criação da vítima e de um dos agressores, foi no local acompanhada de outra filha e irmã da vítima e de um dos agressores, ocasião em que acabou sendo assassinada pelo próprio filho, com auxílio de outros dois envolvidos, sendo registrada ainda tentativa de homicídio contra a filha de Sandra.

Agravando ainda mais a situação, os investigados teriam tentado matar a vítima inicial de agressões e filho de Sandra durante o velório.

No curso do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão ocorridos na manhã de hoje, um indivíduo acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil ainda apura a participação de um terceiro envolvido no crime.

De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, as investigações agora prosseguem para que seja completamente esclarecido este crime bárbaro, onde um filho acabou por matar a própria mãe e atentou contra a vida de outros familiares por motivo torpe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

2.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

3.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

4.

Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli

5.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

6.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

7.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

8.

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia