CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Filho mata a própria mãe com facada e confessa para a avó 

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (20) quando a mãe, Maria Elenice de Queiroz, (61 anos), chegou em casa do trabalho e foi cumprimentar o filho. 

21 de Janeiro de 2026 às 20:01

Filho mata a própria mãe com facada e confessa para a avó 
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br,

Um jovem foi preso após matar a própria mãe no apartamento em que moravam, no Distrito Federal. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (20) quando a mãe, Maria Elenice de Queiroz, (61 anos), chegou em casa do trabalho e foi cumprimentar o filho. 

O suspeito foi identificado como Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado (23 anos), estudante do 5° semestre de Economia na Universidade de Brasília (UnB). Ele morava com a mãe e a avó em um apartamento no Guará II e sofria de depressão profunda. 

De acordo com o relato da avó ao portal Metrópoles, Maria Elenice chegou em casa por volta das 20h30, como sempre fazia depois do trabalho, e foi até o quarto do filho para ver como ele estava. Quando entrou no local, foi recebida com uma facada no pescoço. 

“Aí eu ouvi uns gritos, depois de 1 minuto, mas pensei que pudesse ser a menina do andar de baixo, que costuma gritar enquanto brinca com o irmão”, explicou a avó, que não quis se identificar.

“Foi quando ele saiu do quarto e falou: ‘Eu matei a minha mãe, com uma faca'”. 

Em seguida, a mulher contou que começou a gritar por ajuda e questionar o neto. Em resposta, o jovem afirmou que “foi um surto”. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, Maria Elenice já estava em parada cardiorrespiratória quando o socorro chegou. Já Vinícius, que foi preso em flagrante, estava sentando no sofá de casa quando a Polícia Militar chegou, e teria demonstrado “frieza”. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

6.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

7.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia