CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte, em Castro

6 de Setembro de 2022 às 17:34

Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte, em Castro
Imagem e informações Policia Civil
Durante as ações de combate à violência contra mulheres, a equipe ALFA 43 da Polícia Civil de Castro, prendeu um indivíduo, localizado em via pública na Vila Rio Branco.

Em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva, pois descumpriu uma medida protetiva concedida pela justiça a sua mãe, que vinha sendo ameaçada e agredida  por seu próprio filho.

No dia 29, o filho que é usuário de drogas, pulou o portão da residência da mãe e proferiu diversas ameaças  dizendo  que iria matá-la. A violência psicológica sofrida foi tanta que a relatante, ajoelhada, implorou para que o autor (filho) saísse da residência e poupasse sua vida.

Em poucas horas da expedição do mandado de prisão, a equipe ALFA 43, localizou e prendeu o indivíduo ( 27 anos) no dia (03/09), que agora encontra-se a disposição da Justiça.

As medidas protetivas de urgência são providências garantidas por lei às vítimas de violência doméstica, que tem por finalidade garantir a proteção da vítima às ofensas e ameaças do agressor, preservando sua integridade física e psicológica.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

4.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

5.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

6.

Após empate, Londrina vence São Joseense nos pênaltis e avança para semifinal

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia