CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Falso policial é preso suspeito de roubo a residência nos Campos Gerais

24 de julho de 2017 às 18:08

Um homem, de 35 anos, suspeito de se passar por policial civil para cometer um roubo a residência, foi preso na manhã da última sexta-feira (21), em sua casa, na cidade de Jaguariaíva. O mandado de prisão temporária expedida pela Justiça foi cumprido por policiais do Setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, com o apoio da Delegacia de Jaguariaíva.

O roubo aconteceu na manhã do dia 3 de maio deste ano, em uma residência no bairro Contorno, em Ponta Grossa, quando dois homens armados bateram palmas em frente ao local afirmando ao proprietário da casa que eram policiais e estavam ali para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Ao serem convidados para entrar na residência e questionados sobre o mandado, a dupla fez questão de mostrar aos moradores da casa que estavam portando armas na cintura. Já no interior da residência, os suspeitos anunciaram o assalto, rendendo todos os moradores da casa, pedindo para que ficassem com as mãos embaixo das pernas olhando para o chão.

“A casa foi revirada e os suspeitos levaram diversos aparelhos eletrônicos do local, bem como um veículo Gol para carregar os pertences roubados”, conta o delegado responsável pelas investigações, Fernando Maurício Jasinski.

A polícia identificou um dos suspeitos no crime após uma sequência de interrogatórios e diligências externas. Um mandado de busca e apreensão e prisão foi cumprido na casa do suspeito do crime, que negou a participação no roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas.

O homem foi autuado pelo crime de roubo agravado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e restrição a liberdade da vítima. Ele permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue as diligências para identificar o outro homem envolvido no roubo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

3.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia