CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Falso policial é preso suspeito de roubo a residência nos Campos Gerais

24 de Julho de 2017 às 18:08

Um homem, de 35 anos, suspeito de se passar por policial civil para cometer um roubo a residência, foi preso na manhã da última sexta-feira (21), em sua casa, na cidade de Jaguariaíva. O mandado de prisão temporária expedida pela Justiça foi cumprido por policiais do Setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, com o apoio da Delegacia de Jaguariaíva.

O roubo aconteceu na manhã do dia 3 de maio deste ano, em uma residência no bairro Contorno, em Ponta Grossa, quando dois homens armados bateram palmas em frente ao local afirmando ao proprietário da casa que eram policiais e estavam ali para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Ao serem convidados para entrar na residência e questionados sobre o mandado, a dupla fez questão de mostrar aos moradores da casa que estavam portando armas na cintura. Já no interior da residência, os suspeitos anunciaram o assalto, rendendo todos os moradores da casa, pedindo para que ficassem com as mãos embaixo das pernas olhando para o chão.

“A casa foi revirada e os suspeitos levaram diversos aparelhos eletrônicos do local, bem como um veículo Gol para carregar os pertences roubados”, conta o delegado responsável pelas investigações, Fernando Maurício Jasinski.

A polícia identificou um dos suspeitos no crime após uma sequência de interrogatórios e diligências externas. Um mandado de busca e apreensão e prisão foi cumprido na casa do suspeito do crime, que negou a participação no roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas.

O homem foi autuado pelo crime de roubo agravado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e restrição a liberdade da vítima. Ele permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue as diligências para identificar o outro homem envolvido no roubo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

3.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia