Mikaella Sagás, de 29 anos, celebrava conquistas recentes, como a compra de um carro novo e planos de uma viagem ao Chile
Uma mulher que trabalhava como esteticista, identificada como Mikaella Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta a facadas dentro do próprio apartamento no último sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-namorado, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, que fugiu do local levando o carro da vítima.
Conhecida como Mika, a esteticista era proprietária da clínica Luxury Hair e Estética, localizada na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. Ela foi encontrada morta por volta das 19h na Rua Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos.
A Polícia Militar informou que Mikaella apresentava diversos sinais de violência e que a principal linha de investigação aponta para feminicídio.
Após o crime, o suspeito foi visto deixando o prédio na noite de sexta-feira (9) e, posteriormente, teria ido a uma casa noturna, onde testemunhas notaram um corte em sua mão. O suspeito fugiu com o carro da vítima, que já foi localizado em Florianópolis.
O ex-companheiro tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.