Em menos de 6h, PM prende 5 pessoas com mandado de prisão em PG
Os acusados foram presos por homicídio, roubo, tráfico e receptação.
A Policia Militar prendeu cinco pessoas com mandado de prisão em aberto em menos de seis horas na cidade de Ponta Grossa.
Na primeira ocorrência, durante patrulhamento a equipe policial abordou um rapaz, 26 anos, que demonstrou atitudes suspeitas, sendo que em revista pessoal foi encontrado no bolso do indivíduo uma quantia de substância análoga a maconha. Durante verificação da identificação do suspeito, este apresentou um documento de identificação, contudo entrou em contradição quanto a algumas informações pessoais, sendo então constatado que ele se tratava de outra pessoa, e teria apresentado o documento do seu irmão. Em consulta ao sistema de investigação foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crime de homicídio qualificado. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e conduzido para a 13ª SDP para as providências cabíveis.
Em outra ocorrência da Policia Militar, a equipe em Patrulhamento pela rua Farias de Brito ainda na manhã de segunda-feira (03), se deparou com um indivíduo do sexo masculino 29 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao consultar o nome do abordado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, por roubo agravado. Diante dos fatos, foi conduzido até o órgão competente para se dar cumprimento ao mandado.
Outra ocorrência registrada pela Policia Militar na manhã de segunda-feira (03), na Rua Naaliel, Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, a equipe tinha ciência dos mandados de prisão (tráfico e receptação) de um masculino de 31 anos. Deslocado até o local das denúncias, foi localizando o indivíduo e o encaminhando para o sistema prisional, dando cumprimento aos mandados expedidos.
E na tarde de segunda-feira (03), a equipe em patrulhamento na rua Ermelino de Leão, Parque Ambiental, Centro, de Ponta Grossa, um indivíduo ao visualizar a viatura tentou se esconder atrás de uma árvore. Foi abordado e ao verificar o seu nome constatou que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor, posteriormente encaminhado ao sistema penal.
Por fim a equipe policial militar em patrulhamento na Rua Manoel Marques, Coronel Claudio, Uvaranas, em Ponta Grossa avistou um indivíduo aparentemente nervoso, com volume na cintura, e ao visualizar a equipe o mesmo tentou entrar na residência. Realizado abordagem, e ao consultar o nome do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Dado voz de prisão, sendo encaminhado até a PEPG.