CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Em Guarapuava, PRF apreende mais de 735 quilos de maconha na BR-277, em menos de duas horas

11 de Maio de 2025 às 07:36

Em Guarapuava, PRF apreende mais de 735 quilos de maconha na BR-277, em menos de duas horas
Imagem e informações PRF
Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 736 quilos de maconha na manhã deste sábado (10), durante fiscalizações realizadas entre 6h e 8h na BR-277, em Guarapuava (PR).

Em uma das ocorrências, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Corsa, de cor cinza e placas de Curitiba (PR). Após receber ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu, e empreendeu fuga dos policiais por menos de 1 quilômetro, momento em que abandonou o veículo fora da pista e fugiu a pé. O condutor não foi localizado. A passageira do veículo foi detida e informou que estavam levando a droga de Cascavel (PR) para Curitiba (PR). Foram contabilizados 298 quilos de maconha em formato de tabletes.

Em outra abordagem, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Hb20 de cor cinza e placas de Maringá (PR). O condutor também não obedeceu a ordem, abandonou o veículo após 200 metros, fugiu a pé e não foi localizado. No veículo, os policiais encontraram 315,7 quilos de maconha. Durante a verificação, constatou-se que os sinais identificadores estavam adulterados e que o veículo original havia sido roubado no início do mês de maio, em Curitiba (PR).

Já na terceira ocorrência, a equipe abordou um Ford Ka branco, com placas de Cascavel (PR). Durante a fiscalização, foram encontrados 122,96 quilos de maconha. Um dos ocupantes do veículo era um adolescente de 16 anos. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Ao todo, duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos, juntamente com os veículos e os entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e à Polícia Federal em Guarapuava para os procedimentos legais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia