CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

“Ela me traiu, tem que morrer”, diz ex-pastor após matar mulher com 30 facadas em Sarandi 

25 de Setembro de 2025 às 19:47

“Ela me traiu, tem que morrer”, diz ex-pastor após matar mulher com 30 facadas em Sarandi 
Texto e foto: reprodução/TN Online e Canal HP, com edição NH Notícias 
O homem preso suspeito de matar a ex-companheira com cerca de 30 facadas, na noite dessa quarta-feira (24), em Sarandi, chegou à delegacia afirmando não estar arrependido do crime. O suspeito foi detido após retornar à residência da vítima, no Jardim Panorama, onde o feminicídio ocorreu. 

Diante da imprensa, o suspeito confessou o assassinato e alegou ter agido por “traição”. “Ela me traiu, ela confessou pessoalmente pra mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade. Não estou arrependido porque ela traiu”, declarou. 

Durante o relato, ele afirmou que comprou a faca usada no crime e reiterou que assumiria a pena de prisão. Além disso, chegou a dizer que já havia sido pastor evangélico e que a relação estava marcada por conflitos anteriores 

No momento do crime, o filho (5 anos) do casal estava dentro da residência. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. 

A professora Fabiane Osmundo de Souza Campana (41 anos) foi brutalmente assassinada na noite dessa quarta, em sua residência localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi. O principal suspeito é o ex-companheiro, Robson Aparecido Campana (43 anos), que já foi pastor foi preso em flagrante pouco depois do crime. 

Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da vítima armado com duas facas e desferiu mais de 30 golpes contra Fabiane, que não resistiu aos ferimentos. O filho do casal, de apenas 5 anos, presenciou a cena. A professora também deixa outro filho, fruto de um relacionamento anterior. 

Após cometer o crime, Robson fugiu de motocicleta em direção à Avenida Morangueira, sentido Astorga, mas acabou sofrendo um acidente e caindo do veículo. Armado, ele abandonou a moto e a faca, conseguindo escapar a pé. 

Enquanto policiais atendiam a ocorrência, populares reconheceram o suspeito próximo à residência da vítima e acionaram a Polícia Militar. Equipes do 4º Batalhão e do 32º Batalhãocercaram a área e encontraram o homem escondido na casa de um familiar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde confessou o crime em entrevista à imprensa.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    “Ela me traiu, tem que morrer”, diz ex-pastor após matar mulher com 30 facadas em Sarandi  | Agora1