CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla é presa com drogas após perseguição da GCM, em Ponta Grossa  

25 de Fevereiro de 2026 às 12:49

Dupla é presa com drogas após perseguição da GCM, em Ponta Grossa  
Imagem e informações GCM

A Guarda Civil Municipal, por meio do GETAM, realizava patrulhamento ostensivo e comunitário no bairro de Olarias, em Ponta Grossa na noite de terça-feira (24), quando visualizou um veículo que, ao perceber a presença da viatura, o condutor realizou manobra brusca e empreendeu fuga em alta velocidade. 

  

Diante da atitude suspeita, foi iniciado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros. A ordem de parada não foi acatada pelo condutor, que durante a fuga quase colidiu com outro veículo e seguiu em direção à região central. 

  

Durante o acompanhamento, os agentes visualizaram o arremesso de uma sacola pela janela do passageiro. Após aproximadamente sete quadras, o veículo foi interceptado no bairro Uvaranas. Os dois ocupantes ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos pela equipe. 

  

Na busca veicular foram localizados tabletes de substância análoga à maconha, porções de substância análoga ao crack, aparelhos celulares danificados e quantia em dinheiro. A equipe retornou ao ponto onde a sacola havia sido dispensada e localizou mais tabletes da mesma substância. 

  

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia com apoio de outra equipe GETAM, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, que totalizaram mais de 6 kg, para as providências legais cabíveis. 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

3.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

4.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

5.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia