CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Discussão termina em morte em Castro; suspeito foi preso em flagrante

25 de Fevereiro de 2026 às 11:55

Discussão termina em morte em Castro; suspeito foi preso em flagrante
ZÉ DA CUIA NOTÍCIAS

 No fim da noite de terça-feira (24), a Polícia Militar atendeu uma grave ocorrência no município de Castro, envolvendo um homicídio decorrente de agressão com arma branca. O trágico registro não passará impune: a rápida atuação da PM garantiu a prisão em flagrante do autor, instantes após os fatos, durante diligências imediatas realizadas no município. 

De acordo com as informações apuradas, a vítima - um homem de 25 anos - foi ferida por golpes de arma branca após um desentendimento ocorrido em um estabelecimento comercial, onde se encontrava com o autor e outras pessoas. O fato ocorreu por volta das 22h30min no Jardim Social Arapongas. Após o crime, o autor se evadiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico de urgência. 

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas para localizar os envolvidos, obtendo sucesso em identificar e prender o autor dos fatos - um homem de 32 anos - ainda em flagrante delito, apreendendo também a arma branca utilizada no crime. 

Enquanto era providenciado o registro do fato, chegou ao conhecimento dos PMs que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu, e veio a óbito na unidade de saúde. 

A pronta resposta operacional da Polícia Militar foi decisiva para a rápida elucidação dos fatos, preservação de provas e encaminhamento dos responsáveis para medidas judiciais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a pronta resposta às ocorrências, e a garantia de que crimes dessa natureza recebam resposta imediata do Estado. 

ZÉ DA CUIA NOTÍCIAS

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

2.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

6.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

7.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia