Discussão sobre política termina com homem baleado em Prudentópolis
Vítima foi transferida para um hospital em Guarapuava com ferimentos considerados graves.
Após efetuar os disparos o autor fugiu do local em seu veículo VW/Fox de cor vermelha.
No início da noite de domingo (14), compareceu na sede da 4ª Cia PM, um homem de 35 anos, o qual relatou que estava em um bar na comunidade de Barracas, no interior de Prudentópolis, juntamente com outras pessoas, sendo que após uma discussão acerca de política, um indivíduo, 49 anos, sacou de uma arma de fogo do tipo revólver (cal. 22 provavelmente) e disparou cerca de cinco vezes em direção a ele e contra seu amigo, 26 anos.
Dos disparos um acertou na região do pescoço do rapaz de 26 anos, qual foi socorrido pelos presentes e encaminhado para atendimento médico no hospital Santa Casa de Prudentópolis.
Após o fato os presentes tentaram conter o autor dos disparos, porém não conseguiram, tendo então o autor se evadido do local em seu veículo VW/Fox de cor vermelha.
A equipe de posse das informações deslocou até a região dos fatos, onde realizou buscas, tendo inclusive chego na residência do autor na comunidade de Gramadinho, estando a casa aberta, feito buscas no interior e proximidades, porém o autor não foi localizado.
Na sequência a equipe fez contato com demais familiares do autor, tendo estes relatado que o autor dos disparos saiu de casa no período da tarde para ir até o local dos fatos e que não havia retornado, nem feito contato sobre seu paradeiro, não sendo possível contato através de seu telefone.
Posteriormente a equipe deslocou até o hospital onde foi informado pela equipe médica, que o estado da vítima é gravíssimo com risco à vida e que este estava sendo transferido para um hospital na cidade de Guarapuava.
Orientado o solicitante, familiares do autor e familiares da vítima quanto aos demais procedimentos.