2 de Abril de 2026 às 11:08

Na noite de ontem (01), a equipe do GOE, Grupamento de Operações Especiais da GCM, abordou um veículo suspeito próximo à Av. Visconde de Taunay e localizou cerca de 100 g de cocaína em posse do motorista, de 34 anos. Diante da suspeita de que o homem estaria em posse de mais drogas, a GCM acionou o Setor Operacional da 13ª SDP e, em ação integrada, as forças localizaram um imóvel no bairro Contorno vinculado ao motorista abordado.
No endereço, as equipes encontraram 1 kg de substância análoga à cocaína, 500 gramas de substância análoga ao crack e 1 kg de substância análoga à maconha, além de petrechos usados para o tráfico, incluindo uma prensa hidráulica utilizada para prensar cocaína, fato que denota que o local era usado para preparar maiores quantidades de drogas.
Um homem de 22 anos, que morava no local, também foi preso em flagrante. Os envolvidos foram conduzidos até a sede da 13ª SDP, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas