CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Corpos encontrados amarrados são de jovens de MG que desapareceram em SC

Vítimas foram identificadas após exames realizados pela Polícia Científica. Corpos estavam amarrados e em decomposição às margens de estrada.

5 de Janeiro de 2026 às 09:25

Corpos encontrados amarrados são de jovens de MG que desapareceram em SC
Reprodução

A Polícia Científica confirmou, na manhã deste domingo (4), que os quatro corpos encontrados amarrados em Biguaçu (SC) são dos jovens vindos de Minas Gerais desparecidos em Santa Catarina. As vítimas foram localizadas na manhã de sábado (3). 

Eles foram identificados como Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, 28, Guilherme Macedo de Almeida, 20 e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19. As causas das mortes não foram detalhadas. 

Os quatro eram amigos, moravam juntos em São José e buscavam melhores condições de vida. Guilherme, por exemplo, estava na região há cerca de 20 dias e tinha um emprego garantido para começar na segunda-feira (5). 

'Nenhuma hipótese descartada', diz polícia sobre caso 

A localização dos corpos no sábado foi divulgada pela Polícia Militar. A corporação declarou que, por volta das 8h45, recebeu informações sobre a localização dos corpos abandonados às margens de uma estrada no bairro Fundos. 

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. Foram encontrados quatro corpos em decomposição. Eles estavam amarrados e, aparentemente, mutilados. As polícias Civil e Científica também foram chamadas. 

Os jovens desaparecidos foram vistos pela última vez no Centro de Florianópolis. Eles foram flagrados também na madrugada por câmeras em frente ao apartamento onde moravam juntos no bairro Barreiros, em São José, cidade vizinha. 

A investigação é feita pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Familiares disseram à polícia que os quatro jovens vieram a Santa Catarina em busca de trabalho e chegaram entre outubro e dezembro. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia