Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida há uma semana em PG
Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, está desaparecida há uma semana; corpo foi localizado com sinais de execução na tarde desta quinta
Um corpo localizado com sinais de execução, encontrado na região da Estrada do Kalinoski em Ponta Grossa, pode ser de uma jovem desaparecida há uma semana em Ponta Grossa. De acordo com relatos iniciais, o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (28) tem as mesmas características físicas da jovem Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, que não é vista pela família desde o último dia 21. A mulher, que tem uma filha de um ano e meio e mora na região da Vila Nova, foi vista pela última vez saindo da residência da família.
As informações e imagens são do Portal aRede
Em contato o com o delegado Luis Gustavo Timossi, chefe do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), ele apontou que ainda não é possível confirmar a identidade da vítima, mas que “a suspeita é de que seja Eduarda”. A tendência é que, após a perícia que será realizada no Instituto Médico Legal (IML), a família possa fazer o reconhecimento oficial do corpo.
A família de Eduarda, inclusive, havia divulgado pelas redes sociais que faria um “protesto pelas buscas da Eduarda” nesta quinta; de acordo com publicação da mãe, Paula Stadler, a mobilização estava prevista para as 19 horas em frente a 13ª SDP. “Quando uma mãe chora, todas choram junto: um por todos e todos por um. Desde já agradeço a todos que estão ajudando a Eduarda, ela tem uma filhinha de um ano e meio e que chora dia e noite pela mãezinha. Quem puder por favor nos ajude”, disse Paula.