Corpo é encontrado enterrado nos fundos de residência em Imbituva

O corpo da vítima o Roger Machado Kaupp de 28 anos, foi encontrado com facadas no pescoço e nas costas
A equipe da Polícia Cívil visando encontrar uma vítima desaparecida recebeu informações anônimas que a vítima possivelmente foi morta por dívida de drogas num carreiro.
A Polícia Cívil com apoio da Polícia Militar na tarde de terça-feira (29), na Rua João Theodoro Stadler, no Bairro Miraluz em Imbituva encontrou o corpo de Roger Machado Kaupp de 28 anos.
De acordo com os policiais, foi acessado um carreiro e nos fundos da casa cujo proprietário que está preso, encontraram terra mexida, folhas e troncos de bananeira em cima. Ao mexer na terra foi sentido mau cheiro, e em seguida localizado um corpo de um homem.
Foi acionado o IML de Ponta Grossa e Polícia Científica com apoio da autoridade Policial o Delegado DR. Mikail Moss Horodecki no local dos fatos, o morador da casa onde nos fundos foi localizado um cadáver, bem como o morador da casa da frente não foram encontrados para prestar esclarecimentos ao ocorrido.
A Policia Civil instaurou inquerito para apurar o caso.