CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cinco ladrões são presos após assalto a comercio em Irati

27 de maio de 2019 às 09:09

Foram apreendidas as armas utilizadas e objetos roubados das vítimas.

Por volta das 22h, de domingo (26), a equipe da Rádio Patrulha (RPA) realizava patrulhamento no Centro de Irati, região dos Campos Gerais, quando um transeunte informou que um estabelecimento comercial tinha sido roubado e que os autores se evadiram sentido rua Alfredo Bufren.

De imediato foram acionadas as demais Equipes policiais Militares de serviços (ROTAM, RPA Vila São João e Serviço Reservado) e também a Guarda Municipal de Irati. Na local indicado foi avistado quatro suspeitos correndo e entrando em veículo GM Corsa, sendo possível realizar a abordagem de cinco indivíduos.

Os abordados foram identificados e no interior do veículo foi localizado um revólver calibre .22 com 07 munições intactas e uma pistola de ar comprimido calibre .5,5 mais duas facas. Foram localizados ainda certa quantia em dinheiro, 04 carteiras, 06 aparelhos celulares, e 02 carregadores externo de bateria de celular.

De acordo com o proprietário do estabelecimento que ocorreu o roubo, os autores entraram pelos fundos com tocas bala clava apontando armas e facas, estavam agressivos e ameaçando funcionários e clientes, exigindo dinheiro, carteiras e celulares.

Os cinco autores, sendo um deles um adolescente, foram encaminhados para a 41ª DRP para as providências de polícia judiciária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia