CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

Medicamentos sem origem comprovada foram encontrados durante abordagem da PRF na BR-277, no oeste do Paraná.

19 de janeiro de 2026 às 13:08

Publicidade
Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 
Imagem e informações PRF

Um casal foi preso por contrabando na manhã de domingo (18) após ser flagrado transportando 437 de frascos de medicamentos para emagrecimento presos às pernas e ao corpo, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Catanduvas, no oeste do Paraná. A apreensão ocorreu por volta das 9h, no km 552 da rodovia, durante uma fiscalização de rotina. Ao abordar um veículo de passeio, os policiais perceberam um pacote branco sob o banco, o que levantou suspeita. 

Após o pedido para que o condutor e a passageira desembarcassem, a equipe constatou que ambos escondiam diversos frascos de medicamentos presos ao corpo e às pernas. Ao todo, foram contabilizados 437 frascos. 

Segundo a PRF, os produtos não tinham comprovação de origem e apresentavam indícios de procedência estrangeira. O casal informou que a carga havia sido retirada em Foz do Iguaçu e seria levada até Guarapuava, na região central do estado. 

O veículo e os medicamentos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal, em Cascavel. O homem e a mulher foram detidos e levados à Polícia Federal, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

 

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

2.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

3.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

4.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

5.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia