CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Casal é preso por trafico de drogas na Palmeirinha

12 de Maio de 2020 às 15:59

Publicidade
Casal é preso por trafico de drogas na Palmeirinha
Imagens e informações Policia Civil
No final da tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Ponta Grossa realizou uma operação na região da Palmeirinha, visando apurar denúncias referentes a venda de substâncias entorpecentes.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais próximos da linha férrea. Na ação foi localizado 50 gramas de crack, equivalente a 200 pedras para venda.

Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 29, ambos sem passagens, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

O casal assumiu o comércio de entorpecentes e afirmou ter iniciado a venda em razão das dificuldades financeiras trazidas pela pandemia.

A ação faz parte de uma diretriz da 13ª Subdivisão Policial, combatendo o microtráfico, com reflexo direto em todos os demais delitos.

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias e reforça o seu número do aplicativo WhatsApp: 42-998.27.96.84.

Compartilhe:

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia