CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cão farejador ajuda policiais a encontrar drogas e armas transportadas por mulher em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

7 de Julho de 2025 às 06:20

Cão farejador ajuda policiais a encontrar drogas e armas transportadas por mulher em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 
Imagem e informações PRE
Durante operação da PRE de fiscalização na PR-151 KM 265, em Pirai do Sul, na madrugada desta segunda-feira (07), a equipe abordou um ônibus da Viação Catarinense que faz a linha Foz do Iguaçu/PR ao Rio de Janeiro/RJ. 

Durante buscas no bagageiro do ônibus o cão de detecção Máximus indicou positivamente uma mala de viagem cor azul, e devido a indicação do cão e peso da bagagem, a equipe policial realizou abertura dela, localizando em seu interior diversos tabletes de substância entorpecente análoga a Maconha em forma prensada. 

Localizado a responsável, uma feminina de 26 anos de idade, que informou ter embarcado em Foz do Iguaçu com destino a Belo Horizonte/MG. 

Após a retirada da Maconha para a pesagem, foi localizado no forro da mala de viagem um volume que estava acondicionado em plástico preto, foi aberto sendo encontrado duas pistolas, sendo uma Marca Taurus calibre 9MM com 3 carregadores e outra pistola Marca Bersa calibre.380 com um carregador; Autora encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Castro para lavratura de Flagrante. 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia